quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREVIEW Verão 2014

Ontem, dia 16 de julho, aconteceu em nossas lojas o lançamento do Preview Verão 2014. Com soft drinks, frutas frescas e outras surpresinhas, nossas clientes conheceram de perto a nova coleção que está repleta de peças incríveis!




















Rodrigo Bonfiglioli, o diretor criativo da marca, apostou em cores como o azul royal, amarelo, coral e turquesa além dos clássicos preto e off white. “Nossa aposta para o verão, como sempre, são os diferentes trabalhos em couro, que é o DNA da marca, com texturas de croco e cobra” disse. Além do couro, os tecidos protagonistas são as sedas, sarja com elastano, viscose e malha neoprene.




A estamparia é apresentada através dos florais e animais exóticos numa explosão de cores. Outro hit da coleção é o clássico bleu-blanc, em florais e arabescos. A inspiração oriental aparece em flores e pássaros.



Os shapes se apresentam com recortes e assimetrias que aproximam a modelagem do corpo. Os destaques da temporada são as saias lápis em diversas padronagens e a calça cropped, hit na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário