quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Madonna divulga nova música

Por: Lais Araujo

A diva pop Madonna lançou esta semana sua nova música “Girl Gone Wild”. Esta é a segunda canção que a cantora divulga do seu 12º CD, “MDNA” - a primeira foi “Give Me All Your Luvin”, que Madonna cantou durante o Superbowl.

A canção foi gravada em Londres com o produtor Benny Benassi e seu primo, Alle Benassi, e composta por Jenson Vaughan.

O novo disco chega às lojas no dia 26 de março.




Ouça a música:

Letage na capa da revista RG

Por: Lais Araujo

Já conferiu a revista RG deste mês? A atriz Carolina Dieckmann aparece na capa da revista usando uma blusa Letage, seguindo em mais duas fotos que compõe a matéria.





terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj fica azul para Vogue

Por: Lais Araujo

A cantora Nicki Minaj estrelou um ensaio bem diferente para a edição de março da revista Vogue Americana.

Ela posou para as lentes do fotógrafo Steven Klein toda pintada de azul e com os cabelos cacheados na cor rosa. Para completar o visual, ela aparece nas fotos usando um vestido vermelho com um decote ousado e luvas.

A edição de março traz a cantora Adele na capa.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Confira quem brilhou no Oscar 2012

Por: Lais Araujo

Aconteceu neste domingo, 26, no Kodak Center, em Los Angeles, a 84ª edição do Oscar 2012.

A festa elegeu os melhores do cinema no último ano, tendo como grande vencedor da noite “O Artista” - filme feito em preto e branco e sem nenhuma fala – que levou para casa cinco prêmios nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.

A Melhor Atriz do ano foi a talentosa  Meryl Streep, que ganhou o Oscar por sua atuação no filme “A Dama de Ferro”, onde interpretou a primeira-ministra britânica Margareth Tatcher.

Além das premiações, o Oscar é uma verdadeira passarela onde as belíssimas atrizes desfilam com seus vestidos longos pelo tapete vermelho.

Confira a lista de ganhadores e alguns looks das atrizes:

Melhor Filme –  O Artista
Melhor Diretor –  Michel Hazavinicius (O Artista)
Melhor Ator – Jean Dujardin (O Artista)
Melhor Atriz – Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Melhor Ator Coadjuvante – Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Melhor Atriz  Coadjuvante – Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)
Melhor Roteiro Original – Meia-Noite em Paris, Woody Allen
Melhor Roteiro Adaptado – Os Descendentes, Alexander Payne
Melhor Filme de Animação – Rango
Melhor Curta de Animação – The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
Melhor Direção de Arte – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Fotografia – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Figurino – O Artista
Melhor Documentário – Undefeated
Melhor Documentário Curta-Metragem – Saving Face
Melhor Edição/Montagem – Milleniun: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Melhor Filme Estrangeiro –  Separação
Melhor Curta-Metragem – The Shore
Melhor Maquiagem – A Dama de Ferro
Melhor Trilha Sonora – O Artista
Melhor Canção – Man or Muppet
Melhor Edição de Som – A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Mixagem – A Invenção de Hugo Cabret
Melhores Efeitos Visuais –  A Invenção de Hugo Cabret



Angelina Jolie veste Versace

Cameron Diaz veste Gucci

Gwyneth Paltrow veste Tom Ford

Jennifer Lopez veste Zuhair Murad

Meryl Streep veste Lanvin

Michelle Williams veste Louis Vuitton

Natalie Portman veste Dior

Penélope Cruz veste Giorgio Armani

Sandra Bullock veste Marchesa

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Modelo lituana estrela campanha de inverno 2012 da Letage

Por: Lais Araujo

E mais uma vez a marca de moda feminina Letage traz uma modelo internacional para a sua campanha.

Dessa vez, a protagonista das fotos de inverno 2012 é a lituana Dovile Virsilaite, que posa como “Narciso”, de Caravaggio, referência da campanha, para as lentes da fotógrafa brasileira Karine Basílio que também veio com exclusividade ao Brasil)

Ícone do Barroco, que também serve de inspiração do inverno 2012, Caravaggio tem como característica principal a luz e a sombra nas suas obras, que dialoga com a lenda de Narciso, que se via todo dia no espelho, admirando-se. Todos esses fatores servem de referência para o inverno Letage, que está recheado de couros importados e exclusivos como as peças feitas com tiras que remetem à escamas de peixes, patchowork de pele heavy, tops navalhados extrafinos ou extremamente bordados e rebordados e casacos com um novo matelassê criando arabescos, deixando-o com aspecto de náilon, trazendo o Barroco, a grande tendência da temporada, para os dias de hoje. Claro, não podem faltar dourados, pratas, tons de violeta, tabacos e azulados.

Ficha Técnica
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Fotos: Karine Basílio (ABÁ MGT)
Make-up: Diego Américo (ABÁ MGT)
Direção Criativa: Image Consult

Confira algumas fotos:















quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

M.A.C. lança linha inspirada em Marilyn Monroe

Por: Lais Araujo

A M.A.C. está preparando uma coleção especial para os fãs da diva Marilyn Monroe. A marca irá lançar uma linha, com edição limitada, inspirada na atriz hollywoodiana, com produtos como sombras, batons e esmaltes.

Os produtos devem chegar às lojas européias no mês de outubro e, no Brasil, em dezembro. Imagens da linha ainda não foram divulgadas, vamos ter que aguardar...Mas o clássico batom vermelho deve fazer parte da coleção, né?


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Letage no site Chic

Por Pahola Ribeiro 


Estamos com nosso lookbook de inverno/12 publicado com destaque no site Chic, da consultora de moda Glória Kalil. 


Confira todos os looks aqui.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Piaget transforma drinks em joias

Por Pahola Ribeiro

A mulher que nunca se apaixonou por uma joia que atire a primeira esmeralda. Esse amor declarado é quase unanimidade entre todas ao redor do mundo. Os drinks talvez não agradem à maioria, mas imagine carregar uma caipirinha inteira de diamantes nas mãos. A joalheria Piaget pensou nisso ao lançar, em comemoração aos seus 136 anos, uma linha de anéis toda inspirada nos drinks mais famosos do mundo, a “Cocktail Rings”.

Diamantes, topázios, safiras, rubis, turmalinas, esmeraldas, ametistas e rubelitas recobertas por ouro, fazem as vezes de tons e ingredientes dos drinks, ou melhor, dos anéis de design delicado.

As peças vão da brasileiríssima “Caipirinha” ao mexicano mundialmente conhecido “Mojito”. Mas também tem o mais docinho “Sex on the beach”, o clássico “Whisky on the rocks”, o colorido “Watermelon Daiquiri” e o clean “White gin”. 

Qual seu drink preferido? 













quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Solidariedade fashion por Marc Jacobs e South Park

Por Pahola Ribeiro


Ano passado, o estilista Marc Jacobs foi o primeiro designer de moda a aparecer como um cartoon, o personagem Muscle Man Marc, do desenho South Park. Este ano, completando a parceria, o estilista e os cartunistas do South Park selaram uma colaboração para a ação de caridade que dá continuidade a campanha "Protect the Skin You're in" – “Proteja a pele sob a qual você está”.


Marc Jacobs criou mais uma coleção especial, desta vez estampada pelos personagens Eric Cartman, Randy Marsh e Butters Stotchestampam, cuja renda total da venda será destinada para a entidade Interdisciplinary Melanome Cooperative Group, que pesquisa o câncer de pele na Universidade de Nova Iorque.


As camisetas carregam a frase “Protect your largest organ” – “Proteja seu maior órgão” - em cima dos bonecos, que aparecem pelados. A primeira coleção da ação foi estampada pelas musas Dita Von Teese, Naomi Campbel e Victoria Beckham e a frase era “Protect your skin” – “Proteja sua pele”.


As peças podem ser compradas na loja Marc Jacobs e custam 35 dólares.




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quero ser Marilyn Monroe

Por Pahola Ribeiro

Para comemorar os 50 anos da morte da atriz Marilyn Monroe, a Cinemateca Brasileira recebe a exposição “Quero ser Marilyn Monroe”, que chega pela primeira vez ao Brasil. A partir do dia 04/março serão expostas 125 obras e filmes estrelados pela eterna “sex symbol”. Peças de artistas como Andy Warhol, Allen Jones, Peter Blake e Henri Cartier-Bresson são algumas atrações.

A icônica imagem de Marilyn sobre as grades de ventilação do metrô não poderia ficar de fora, que também conta com filmes como “Os homens preferem as louras” e “O pecado mora ao lado”. A exposição é gratuita e ficará aberta ao público até o dia 1º de abril.







SERVIÇO
Quero Ser Marilyn Monroe! @ Cinemateca Brasileira 
De 04/03 a 1º/04/2012
Lgo. Sen. Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino, São Paulo - SP
Segunda a sexta-feira, a partir das 9h, até o fim da última sessão de cinema.
Sábado e domingo, a partir das 10h, até o fim da última sessão de cinema
Tel: 11. 3512-6111

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casa talismã de Naomi Campbell

Por Pahola Ribeiro

A super model Naomi Campbell acredita tanto no poder dos amuletos, que sua última aquisição foi uma mega casa no formato de um deles. O novo refúgio da modelo é uma ilha particular no mediterrâneo, na Isla Playa de Cleopatra, na Turquia, onde foi construída uma mansão na forma do Olho de Horus. O projeto foi um presente do amigo arquiteto espanhol Luis de Garrido.

A liberdade que Naomi deu ao amigo para criar sem preocupações com gastos, resultou em uma estrutura cinematográfica em que tudo parece quase irreal. A planta foi programada para ser auto-sustentável e eco-suficiente. A energia solar da mansão e a ventilação natural constante, que sempre proporciona a temperatura ideal, são alguns dos recursos utilizados.

A casa possui 25 dormitórios e cinco salas e a ilha conta ainda com uma mini usina de tratamento de esgoto. Além disso, foi desenvolvido um sistema de coleta e reaproveitamento de água da chuva. Por dentro, a mansão mais parece um terraço-jardim, de onde é possível observar as maravilhosas paisagens da propriedade, do continente e do mar.

Horus é uma divindade egípcia, cujo símbolo, um olho de falcão com traços egípcios, é utilizado em várias partes do mundo como amuleto de proteção.